Conteúdo

Actividades

  • Torneio Interescolas 2010

    Data
    22 de Maio, 10 horas
    Local
    FCUL, Anfiteatro 6.1.36 e Bar do C6
    Objectivo
    O Torneio Interescolas 2010 é um evento cujo objectivo é estimular o intercâmbio entre os alunos das escolas parceiras no projecto Ciência Viva - À Descoberta dos Robôs e dos Agentes Inteligentes e uma montra das descobertas e das conquistas atingidas por cada aluno, grupo e escola..
  Cartaz 2010
cartaz 2010
    Provas do Torneio
    • Luta de Sumo: Cada robô tenta empurrar o adversário para fora de um ring circular.
    • Recicla Latas: Dois robôs partindo cada um da sua central de reciclagem, têm de recolher o maior número de latas.
    • Corrida Ecológica: Dois robôs competem dando várias voltas ao circuito sem perder a bola que transportam.

    FAQ - Novos Sensores

    Data limite das inscrições
    XX de XXXX 2010
    Regras de participação
    Em cada escola os alunos deverão organizar-se em equipas.

    As equipas para a prova de NetLogo são compostas por dois a três alunos. As equipas para as provas NXT são compostas por três a cinco alunos.

    Para te inscreveres, envia um mail para tp.lu.cf.id@soborvcREVERSETHIS com a seguinte informação nome da equipa, nome dos alunos, nome da tua Escola e nome do desafio.

    PARTICIPA!

© 2007 DI-FCUL – Todos os direitos reservados.

Design & Development by Core Factor